foto:redes sociais/reprodução
segundo o colunista Igor Gadelha do site Metrópoles, os governadores de Goiás Ronaldo Caiado, de Minas Gerais Romeu Zema, e Jorginho Melo de Santa Catarina, se afastaram do pastor bolsonarista Silas Malafaia no momento em que ele ele usou a palavra no ato de ontem (25) na av. paulista e começou a falar sobre o STF. Os 3 governadores desceram da parte mais alta do trio. O único que ficou foi o governador de São Paulo Tarcísio, que foi ex- ministro de Bolsonaro.
Segundo a coluna, o pastor Malafaia reagiu e disse:“Cambada de frouxos, covardes e X9. São caras que estão ali, mas não estarão ali. Eles desceram porque são frouxos. Deixo aqui o registro do meu respeito ao Tarcísio, porque não compactuou com a molecagem”, disparou o pastor à coluna.
O líder religioso ainda negou que tenha feito ataques ao STF e a Moraes. Ele disse ter apenas mostrados “fatos”. “Desafio dizerem onde eu menti”, afirmou. “Não chamei o Alexandre de ditador da toga, não pedi o impeachment dele, nem disse que ele tem que ser preso”, emendou.
0 comentários:
Postar um comentário