foto:reprodução/Luis Nova/Especial Metrópoles
Nesta quinta-feira (27/11), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do filho Jair Renan Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF). Em entrevista à imprensa, o vereador de Balneário Camboriú (SC) confessou que levou livros para o pai e disse que o visitou com o objetivo de distraí-lo.
Questionado sobre quais seriam os títulos dos livros levados ao pai, Jair Renan respondeu apenas: “Só são caça-palavras para ele”, revelou.
O político contou, ainda, que o pai está fragilizado. “Meu pai está muito mal. Ele teve crise de soluço a noite toda; estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu”, disse.
O vereador também relatou que, durante a visita, os dois conversaram sobre futebol. “Fui para distrair a cabeça do meu velho, sempre conversando com ele. Muito difícil, está se sentindo injustiçado.”
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão. Ele está preso desde o último sábado (22/11), quando foi detido preventivamente após tentar romper a tornozeleira eletrônica que usava.
Fonte: MIRELLE PINHEIRO/METRÓPOLES - 27/11/2025
Manchete: Blog

0 comentários:
Postar um comentário