segunda-feira, 25 de julho de 2011

Educação: Vice-Reitora eleita Adriana Marmore agradece à comunidade Unebiana

profa. Adriana é a nova vice-Reitora da UNEB-Foto:Reprodução/Google

A professora Adriana Marmori eleita no último dia 14/07 Vice-Reitora da UNEB- Universidade do Estado da Bahia, divulgou nota de agradecimento a comunidade unebiana expressando sua gratidão por obter 79,39% dos votos no processo eleitoral. Confira a nota abaixo:


OBRIGADA, UNEB!
Mensagem de agradecimento da vice-reitora eleita,
Adriana Marmori, à Comunidade Unebiana

Vamos tecendo nossa trajetória profissional e pessoal uns com os outros, e vocês foram e serão importantes neste caminhar.

Agradeço com grande alegria os 6.181 votos recebidos da comunidade acadêmica na eleição para a Vice-Reitoria da UNEB.

A expressividade dos 78,39% do total de votos válidos recebidos pela Chapa 2: Experiência e União, traduz o respeito, o carinho e a confiança depositada na minha pessoa para assumir o cargo de vice-reitora. Tais demonstrações dos técnicos administrativos, professores e estudantes, fortalecem ainda mais os meus ideais de um trabalho coletivo, pautado na escuta sensível da realidade de cada segmento.

Reitero meu compromisso com o programa de gestão do nosso Magnífico Reitor Lourisvaldo Valentim e ao seu lado me coloco à disposição para consolidar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da universidade com foco na qualificação profissional de técnicos e professores, no desenvolvimento dos projetos acadêmicos em andamento nos 29 Departamentos organizados nas Redes de Gestão Departamental (RGDs), na assistência estudantil e principalmente na realização constante de ações socioeducativas voltadas à comunidade externa.

As demandas dos técnicos, estudantes e professores merecerão, portanto, minha atenção especial – de acordo com as competências que porventura assumirei, como, aliás, sempre o fiz nos cargos que já exerci e exerço. Continuaremos, pois, construindo uma universidade cada vez mais voltada para a excelência acadêmica na perspectiva de cumprimento do seu grande compromisso social com a Bahia.

Agradeço o reconhecimento e elogios pelo meu trabalho à frente da PROEX, mas também os protestos e atos de oposição. Acredito na democracia como princípio basilar de toda gestão pública. Mais ainda, em um ambiente acadêmico e multicampi no qual devemos estimular a diversidade de pensamentos, de manifestações e favorecer a convivência e o diálogo entre diferentes correntes político-ideológicas.

Desejo que os debates travados durante a campanha eleitoral tenham continuidade nos 24 campi, para que possamos avançar na busca de soluções para os problemas e de correções para os equívocos.

Minha profunda gratidão a todos e todas que, voluntária e despojadamente, se engajaram na campanha, dedicando horas de trabalho e esforços para divulgar nossas mensagens em todos os 29 Departamentos da UNEB. De forma especial à equipe da PROEX, também aos diretores e diretoras de departamento, aos pró-reitores e assessores que acreditaram e que me deram apoio.

Minha alegria é do tamanho da UNEB. Portanto, peço-lhes que façam ecoar o meu Muito obrigada, UNEB!

Adriana Marmori


Fonte:Site da UNEB










0 comentários:

Postar um comentário