quinta-feira, 25 de junho de 2020

Mundo: ‘Sei que foi ele’, diz amigo de suposto sequestrador de Madeleine

Foto: Divulgação/Família McCann
Foto: Divulgação/Família McCann
O austríaco Michael Tatschl, que foi amigo de Christian Brückner, novo suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, diz ter convicção de que o rapaz foi o autor do crime.
Em entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”, Tatschl afirmou que o alemão que está preso, sofria com “problemas sexuais” e que acredita que ele tenha vendido a menina, na época com apenas três anos, para um rede de prostituição.
“Ele era um pervertido e mais do que capaz de raptar uma criança para fins sexuais ou por dinheiro. Eu acho que ele provavelmente vendeu Maddie para alguém. Talvez uma rede sexual. Eu morava com ele , era o meu melhor amigo. Eu sei que foi ele”, contou.
O austríaco disse ainda que quando foi interrogado pela polícia alemã em 2019, revelou às autoridades que Christian se gabava de assaltar apartamentos de turistas ricos e vender as crianças.
“Christian estava sempre na dark web. Não sei exatamente o que ele fazia, mas suspeito que ele estivesse envolvido em drogas e pornografia. Ele roubou dinheiro, objetos de valor e passaportes. Tinha um esconderijo em sua casa, no telhado, e o dinheiro e os passaportes ficavam escondidos lá”.
Brückner só se tornou suspeito do crime dez anos do acontecido. O alemão confessou a amigos em um bar na Alemanha o que havia acontecido com Madeleine McCann em Portugal.
O crime envolvendo Madelene McCann, aconteceu em maio de 2007. A criança, na época com 3 anos, desapareceu do quarto de hotel onde hospedada com a família na Praia da Luz, no dia 3 de maio.
fonte:Bahia.Ba

0 comentários:

Postar um comentário