quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

"todos homens de Deus": Eleição da bancada evangélica é anulada após confusão em votação

Silas Câmara (Rep-AM) disputa liderança evangélica na Câmara contra o deputado Eli Borges (PL-TO).
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL -Silas Câmara (Rep-AM) disputa liderança evangélica na Câmara contra o deputado Eli Borges (PL-TO).


A eleição para a escolha do novo presidente da frente evangélica na Câmera que foi realizada nesta quinta-feira(2) não teve o fim esperado e após uma confusão entre dois grupos que disputavam a liderança, resultou na anulação da disputa nesta quinta-feira (2).

Sóstenes Cavalcante (PL-RJ),ligado ao polêmico Pr. Silas Malafaia da Assembleia Vitória em Cristo, chegou q prever a confusão e queria a reunião a portas portas fechadas.

O deputado federal Silas Câmara (Rep-AM), da Assembleia de Deus da região Norte enfrentou o deputado Eli Borges (PL-TO). Eli ganhou força após articulação do PL e também devido a uma desistência na eleição do deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) da Assembleia de Deus no Rio, em seu favor. Segundo a imprensa, o grupo liderado pelo deputado Eli questionou que houve indícios de "fraude" no registro de votos e o dep. Otoni de Paula afirmou "Se for declarado um vencedor, eu vou judicializar porque essa eleição foi fraudada. Não vou aceitar", o que gerou a confusão, e, sem os dois grupos chegar a um acordo, a eleição foi anulada e não foi divulgada a nova data para as eleições internas de uma bancada para escolher um simples líder.


1 comentários: