imagens:reprodução
A cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos de idade, morreu no último dia 6 de julho. Desde então, o caso ganhou repercussão nacional e, agora, novas imagens vieram à tona. Um vídeo, exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, mostra os momentos após o tiro que resultou no asasssinato da jovem.
Por volta de 12h03, um dos irmãos do marido dela, considerado suspeito do caso, aparece na rua próximo à casa onde o casal morava, em uma comunidade cigana, localizada na cidade de Guaratinga (BA). Ele chama pelo pai e pelo tio, que mencionou que uma arma estava sob posse do ex-companheiro da vítima.
“Quando eu aproximei do quarto, eu vi o marido de dona Hyara com uma arma na mão, tentando arrancar o carregador da arma da mão dele ainda”, admite o homem, que não teve a identidade divulgada, em entrevista ao Fantástico. “Ela estava caída no chão, sangrando pela boca e nariz”, completa.
Laudo
A perícia, através de um lado, garante que o tiro disparado contra a jovem aconteceu por, no máximo, 25 centímetros de distância. A bala invadiu a vítima pelo pescoço e ficou alojada na vértebra cervical da adolescente.
Apesar da falta de conhecimento sobre se o tiro foi intencional ou acidental, a polícia solicitou à Justiça a apreensão do marido de Hyara, visto que ele é menor.
Fonte: Bocão News - 17/07/2023
0 comentários:
Postar um comentário