O policial militar investigado por agiotagem, extorsão e homicídio em Sobradinho, no norte da Bahia, voltou a ser preso nesta quarta-feira (19), dias depois de ser liberado.
O PM foi preso em uma operação policial no dia 12 de julho, mas quando o mandado de prisão temporária venceu, no domingo (16), ele acabou sendo solto. Um novo pedido de prisão foi expedido na segunda e hoje o PM se apresentou na Corregedoria. O mandado foi cumprido e ele segue custodiado no local, segundo a Polícia Civil.
A ação policial no dia 12 cumpriu além do mandado de prisão outros três de busca e apreensão em imóveis do investigado. As equipes encontraram encontraram diversos documentos de imóveis localizados em Sobradinho e Juazeiro, em nome de vítimas.
Foram apreendidas três espingardas de calibres 9 e 12 milímetros, uma pistola .45, nove carregadores para as armas, 284 munições de diferentes numerações, balança, máquina de cartão, um HD externo, quatro cartões de banco e de auxílio em nome de outras pessoas, três folhas de cheque, quatro celulares e drogas.
Fonte: Correio da Bahia - 19/07/2023
0 comentários:
Postar um comentário