O Comando do 7º BPM divulgou nota a imprensa na última sexta-feira(8) assinada pelo Ten. Cel. Flailton Oliveira, esclarecendo que os fatos que envolveram o ex-prefeito da cidade de Irecê, Adalberto Lélis Filho, o Beto Lélis, e um integrante da corporação. O comando afirma que em nenhum momento o ex-prefeito procurou, formalizou a ouvidoria da unidade para apresentar provas ou denúncias de eventual ilícito praticado pelo militar.
Ainda na nota, o comando esclarece que o militar tem mais de 09 anos na corporação, e que jamais sequer respondeu um processo disciplinar ou penal. No final, a nota diz que o 7º BPM reforça o seu compromisso com sociedade ireceense.
O caso
No inicio da semana passada, o ex- prefeito Beto se envolveu num acidente de trânsito no centro da cidade, numa sinaleira em frente ao supermercado Barbosa. Os ocupantes do outro veículo, e o ex- prefeito, esposa e filho trocaram tapas em plena rua(Vídeo abaixo)
Vídeo: reprodução/redes sociais
A polícia foi acionada, e o ex-prefeito discutiu com um integrante da corporação, e tanto o Beto Lélis, como o policial foram para delegacia prestar depoimento, tendo ali outra discussão, em que foi preciso a intervenção da autoridade da Polícia Civil(Vídeo abaixo) para acalmar os ânimos. Vídeo: reprodução redes sociais
No dia seguinte, é publicado outro vídeo nas redes sociais em que o ex- prefeito vai buscar o carro e faz sérias acusações ao policial, inclusive citando o nome(Vídeo abaixo)
foto:reprodução redes sociais
0 comentários:
Postar um comentário