domingo, 11 de agosto de 2024

Bahia: Corpo de delegada da PC é velado em Santo Antônio de Jesus; marido é suspeito


Sepultamento da delegada da Polícia Civl Patrícia Neves Jackes Aires será sepultado em Recife  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Gigante da Notícia

                                              foto: reprodução

 O corpo da delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi transferido de Feira de Santana na tarde deste domingo (11), e será velado em Santo Antônio de Jesus durante a madrugada.


Na manhã de segunda-feira (12), um cortejo com veículos da Polícia Civil percorrerá a cidade. Às 10h, o corpo será transportado para Recife, onde acontecerá o sepultamento no cemitério Bosque da Paz, em Paulista, na região metropolitana.

A delegada Patrícia, que atuava no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher no interior da Bahia, foi sequestrada e morta na madrugada deste domingo (11). Antes do São João deste ano, o acusado, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi levado à delegacia com base na Lei Maria da Penha, depois de ter quebrado um dos dedos da esposa.

Segundo moradores da cidade, o companheiro da delegada, morta aos 39 anos, foi solto após a própria vítima pedir sua liberdade. Logo depois, o casal passou a ser visto na cidade. Patrícia, inclusive, o apresentava como marido e médico. No entanto, há informações de que o acusado se formou em Medicina fora do país, mas não tinha sido aprovado no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida), realizado anualmente para validar diplomas médicos expedidos por universidades fora do Brasil.

Após buscas intensas, a Polícia Civil localizou o veículo da delegada, um Jeep Renegade branco, por volta das 4h30 da manhã na BR-324, próximo à cidade de São Sebastião do Passé, em uma área de mata. Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada desacordada e sem sinais vitais. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: BNEWS/ E A VOZ DA BAHIA 11/08/2024

0 comentários:

Postar um comentário