domingo, 19 de maio de 2013

Concurso: MPU encerra inscrições dia 22/05(quarta-feira)

Nesta quarta-feira (22), o Ministério Público da União (MPU) encerra as inscrições preliminares do concurso público para o preenchimento de 47 vagas em diversos estados para o cargo de Procurador da República. As oportunidades são direcionadas para profissionais da área jurídica.

As vagas serão distribuídas para os estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha nível superior em direito e já atue na área jurídica no mínimo de três anos. A seleção dos candidatos será composta por prova objetiva, provas subjetivas, inscrição definitiva e provas orais. A prova objetiva será aplicada na data provável de 4 de agosto.

Os interessados devem realizar as inscrições preliminares através deste link. A taxa de inscrição é de R$ 190.

Depois de fazer a pré-inscrição pela internet e pagar a taxa, o candidato deverá, dentro do prazo de inscrição, das 12h às 18h (horário local) dirigir-se a uma das Procuradorias da República relacionadas no edital para finalizar o processo de inscrição, portando os documentos especificados no edital. 
 
Fonte:ibahia.com

0 comentários:

Postar um comentário