quarta-feira, 22 de maio de 2013

UNEB - Irecê realiza três dias de Cordel e repente, começa hoje(22)




 

Com grande expectativa que a comunidade acadêmica  do Campus XVI- da UNEB Irecê se prepara para a realização do II seminário de Cordel que se inicia hoje(quarta-feira) a noite às 19h. O evento que através de um trabalho muito bem feito pela Coordenação de divulgação em todo o Estado, chegando mesmo a contar na agenda cultural da secretaria da cultura e em todos os meios de comunicação do território e fora dele, vai   trazer a cidade de Irecê  renomados cordelistas de outros Estados, poetas do território,docentes e discentes estudiosos do tema na área de educação e cultura.

Como todo evento de grande porte, surgem imprevistos que são contornados até o seu início, e  a coordenação aposta no sucesso do mesmo, onde o Campus XVI-Irecê estará recebendo caravanas de estudantes de diversas cidades da Bahia e uma parte do grupo gestor da Universidade, como o Reitor Prof. Lourisvaldo Valentim e a Vice-Reitora Adriana Mármori.

O II seminário contará com oficinas,palestras, exposição de artezanato, pinturas plásticas de artistas do território  e  fechará com chave de ouro com um show no estacionamento do Campus  do grande cordelista baiano Bule Bule e artistas do território no dia 24(sexta-feira) às 19h. 

Toda programação pode ser conferida pelo link    www.cordeluneb.blogspot.com

Imagem:reprodução

0 comentários:

Postar um comentário