sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eleições 2014: " Oposição sairá com candidatura única" diz Geddel ao assumir presidência do PMDB baiano


                             Geddel fala aos convencionais, à sua direita, João Santana,ACM Neto e ao fundo Marcos Prisco  vereador do PSDB - foto:reprodução

 
O vice-presidente juridico da CEF e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi eleito presidente do PMDB da Bahia nesta sexta-feira(24) em convenção realizada na Câmara de Vereadores em Salvador.

Geddel  disse que continuará o trabalho realizado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima à . Na oportunidade, o novo presidente da sigla  afirmou que a oposição vai ter candidatura única e sairá vitoriosa, como aconteceu em Salvador nas eleições municipais. “Estaremos juntos com os partidos de oposição para fazer com que a Bahia seja colocada em primeiro lugar, sem interesses partidários. Não serei empecilho para a candidatura da oposição”, disse.

Prestigiaram o evento os deputados estaduais do PMDB, Leur Jr., Pedro Tavares e Luciano Simões, deputados de diversos partidos, secretários, prefeitos, vereadores e lideranças do interior, Além do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM.

Na verdade, Geddel  assume de direito a presidência do partido no Estado, tendo em vista que, de fato, já exerce esse papel há muito tempo.

Fonte:politica Livre

0 comentários:

Postar um comentário