sábado, 20 de junho de 2020

Advogado dos Bolsonaros diz que 'nunca falou' com Queiroz e nega apelido

Advogado dos Bolsonaros diz que 'nunca falou' com Queiroz e nega apelido
Foto: Reprodução / Dida Sampaio/ Estadão
O advogado Frederick Wassef nega que tenha abrigado Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso nesta quinta-feira (18) em um escritório de Wassef em Atibaia, no interior paulista. À Folha, o advogado chegou a dizer que nunca telefonou para Queiroz, nem trocou mensagem nem falou com ninguém da família do ex-policial militar. Ele também declarou que não é o “anjo”, se referindo ao apelido dado a ele pela família do presidente. Wassef se diz vítima de uma armação para incriminar Jair Bolsonaro.

Segundo o advogado da família Bolsonaro, o escritório em Atibaia estava em obras e que “plantaram” um malote no local. "Não escondi ninguém", acrescentou Wassef. "Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar", disse à Folha. Frederick Wassef tem pelo menos nove procurações para advogar em nome dos Bolsonaros: três do presidente, três de Flávio e outras três assinadas pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Amigo do presidente há seis anos, Wassef influencia até na estrutura do governo. Foi ele quem apresentou o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, ao então deputado Jair Bolsonaro. Na versão do advogado, também foi ele quem primeiro a incentivar a candidatura de Bolsonaro à Presidência.


fonte:BN c/adaptações 20/06/2020

0 comentários:

Postar um comentário