quarta-feira, 17 de junho de 2020

Após operação da PF contra aliados: Bolsonaro diz que "está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar"

Untitled-8.jpg
foto:Redes sociais/reprodução
O presidente Jair Bolsonaro(sem partido) afirmou nesta quarta-feira(17) ao ser abordado por uma apoiadora que disse que "outros Poderes não permitem que ele governe", que houve abuso na operação de ontem contra seus aliados e que "está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar".
"Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito", disse Bolsonaro no jardim do Palácio da Alvorada
"Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem, no dia de hoje, quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar", completou.
fonte:Conversa Afiada c/adaptações 17/06/2020

0 comentários:

Postar um comentário