foto:reprodução
O deputado André Fernandes (PL-CE), “fenômeno” eleitoral cearense que preside o Partido Liberal no estado e que se tornou conhecido há anos por fazer um tutorial de depilação perianal publicado nas redes, resolveu não deixar barato o esculacho público que levou de Michelle Bolsonaro durante um evento do PL Mulher em Fortaleza, realizado neste domingo (30).
Exaltada no encontro, a ex-primeira-dama de extrema direita começou fazendo elogios a Fernandes e outros quadros do PL no Ceará, para na sequência condenar de maneira aberta a aliança costurada por eles com o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), um notório detrator do ex-presidente golpista Jair Bolsonaro (PL), líder máximo do grupo ideológico e que atualmente cumpre pena de 27 anos de cadeia por ter tentado um golpe de Estado.
“A esposa do ex-presidente Bolsonaro vem aqui e diz que fizemos a movimentação errada, sendo que o próprio presidente, no dia 29 de maio, pediu para ligarmos para Ciro Gomes no viva-voz e ficou acertado que apoiaríamos o Ciro”, reagiu Fernandes, também conhecido como “André Caneco”.
No mesmo evento, Michelle atacou Ciro Gomes e deixou escapar que ela ainda não superou um assunto: as joias sauditas que ela e o clã não conseguiram embolsar ao deixarem a Presidência da República. Ela reivindicou o direito sobre os itens de luxo, alegando que eles foram “presentes personalíssimos”.
Veja no X
Fonte:Revista Fórum - 01/12/2025
0 comentários:
Postar um comentário