sábado, 28 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro série A: ônibus do Palmeiras sofre emboscada na volta a SP

O ônibus que levava a delegação do Palmeiras de volta a São Paulo, após quatro dias treinando na cidade de Itu, sofreu uma emboscada neste sábado, por volta das 17h30, na saída da Rodovia Castelo Branco. O ônibus ficou danificado, mas ninguém sofreu ferimentos.
De acordo com o site oficial do clube paulistano, cerca de 15 pessoas, sem nenhuma identificação com clubes ou torcidas organizadas, atiraram pedras contra o veículo.
O clube ressaltou ainda que não registrou boletim de ocorrência devido à ausência de feridos.
"Foi só um susto, mas um fato lamentável", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, em entrevista ao Sportv.
O veículo que levava a delegação palmeirense não tinha nenhuma identificação do clube. Como a diretoria palmeirense já havia adiantado, o novo ônibus do Palmeiras, com desenhos, símbolos e cores alviverdes, só será utilizado em trajetos que não ofereçam riscos à delegação.
O Palmeiras volta a campo neste domingo, quando encara o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília), no Parque Antarctica. Sem vencer há quatro jogos, a equipe palmeirense despencou na tabela e hoje ocupa a quarta colocação, com 59 pontos --três a menos que o líder São Paulo.
O Atlético-MG, que ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores-2010, é o quinto colocado, com 56 pontos.
Folha:Folhaonline
Lancepress

0 comentários:

Postar um comentário