quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em São Felipe: Vereador se revolta após comprar voto para ser presidente da Câmara e não receber apoio; assista



[São Felipe: vereador se revolta após comprar voto para ser presidente da Câmara e não receber apoio; assista]
foto:reprodução


No dia 31 de dezembro, na última sessão da Câmara de 2018, na cidade de São Felipe, o vereador e atual presidente da Câmara, Sr. Lauro de Coni Moura Júnior, chocou a população quando afirmou em ato oficial que deu a quantia de R$ 20 mil reais ao vereador Marinaldo Almeida de Souza (Nado da Magel). A quantia, segundo Lauro, tinha sido entregue nas mãos do vereador para que Nado votasse na chapa do Sr. Lauro, que pretendia com isso fazer a sua reeleição à presidência.

Na sessão, vereadores de oposição à chapa do sr. Lauro, surpreendem a todos e indicam Marinaldo a presidência de uma nova chapa opositora. O vereador indicado chega a ressaltar a sua surpresa. "eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!". Nesse momento, o então presidente Lauro Moura grita "eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei la em minha casa dentro do meu quarto!".

A polêmica continua até a interrupção da sessão e o vereador Lauro Moura sai da câmara com gritos de corrupto.

Veja o vídeo




Fonte: São Felipe News/Leandro Santana/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário