quinta-feira, 24 de setembro de 2020

No registro da candidatura em 2004, Carlos Bolsonaro omitiu aquisição de aptº em 2003


                                  foto:reprodução

Ao TSE, o vereador Carlos Bolsonaro, que é candidato a reeleição, visando conquistar o 6º mandato  pela cidade do Rio de Janeiro, informou ter um total em bens no valor de R$ 591.659,46 ao TSE neste pleito de 2020.

O filho que o Presidente Brasileiro Jair Bolsonaro chama de '02' foi candidato pela 1ª vez quando tinha 17 anos, tendo sido emancipado pelo pai e concorreu no ano de 2000, disputando com a mãe Rogéria Nantes Bolsonaro, uma vaga na Câmera Municipal, que havia se separado do atual presidente 

Nessa lista aparecem 3 apartamentos – na Tijuca, Copacabana e no Centro. O apartamento no bairro da Tijuca segundo informação divulgada pelo Estado de S. Paulo, que teve acesso a escritura do imóvel que fica na Rua Itacuruçá, o documento diz que o apartamento foi pago em “moeda corrente do País, contada e achada certa”, no valor de R$ 150.000,00 quando do exercício  do 3º ano de mandato, ou seja, em 2003. 

Salientando que fazer uma compra e pagar em dinheiro vivo não é considerado crime, mas costuma ser apontada como indício de suposta lavagem de recursos, já que não deixa rastro no sistema financeiro se não passar por um banco.

No entanto, na declaração de bens informada ao TSE para a eleição de 2004, o vereador não declarou nenhum bem, conforme informações contantes no registro de candidatura do TSE daquele pleito, pelo PTB. 


Confira o link abaixo:



foto:TSE/reprodução 2004



0 comentários:

Postar um comentário