domingo, 20 de setembro de 2020

Bahia: Candidato a prefeito de Coaraci Kadu Castro morre por complicações da Covid-19

 

Morre Kadu Castro, candidato a prefeito de Coaraci, vítima da Covid-19
Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu na tarde deste domingo (20), na Santa Casa de Itabuna, o candidato a prefeito de Coaraci, EDUARDO HAENDEL DE CASTRO SANTOS, o Kadu Castro (PSD). A informação foi publicada nas redes sociais do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e confirmada ao site Bahia Notícias pela assessoria do PSD. Kadu não resistiu a complicações provocadas pela Covid-19.

 

De acordo com informações do site Políticos do Sul da Bahia, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A morte foi constatada por volta das 13h. Kadu é sobrinho da ex-prefeita de Coaraci, Josefina Castro.

Kadu Castro tinha apenas 39 anos completados no mês de agosto. Casado, era administrador formado pela UESC e especialista em gestão pública, e na última eleição de 2016 ficou em segundo lugar no pleito quando era filiado ao PC do B.

Em nota, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar (BA), lamentou o falecimento. "Amigos e amigas de Coaraci, meu profundo sentimento e pesar pelo passamento precoce do pre-candidato a prefeito, Kadu Castro, sobrinho da ex-prefeita, Josefina Castro. Kadu era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração muito respeito. Infelizmente, nos deixou sem implementar o seu projeto e os seus sonhos'. 

 

Fonte: BN c/adaptações e acréscimo do Blog - 20/09/2020

0 comentários:

Postar um comentário