quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Região de Irecê: Morre o prefeito de João Dourado Dr. Celso aos 72 anos

 

                                                   Dr. Celso Dourado - foto: reprodução/Lucas Souza

Faleceu, na manhã desta quarta (23), aos 72 anos, o prefeito de João Dourado, Celso Loula Dourado, vítima de parada cardiorrespiratória. O médico Dr. Celso, como era conhecido na região, fazia tratamento de uma inflamação no pâncreas (pancreatite) e chegou a ficar  internado na capital baiana em tratamento.

Dr.  Celso teve seu nome homologado na convenção partidária como candidato a reeleição a prefeitura da cidade pelo PT, ocorrida no último dia 13/09.

Como o vice-prefeito eleito em 2016,  Adriano do Sindicato já faleceu, quem assumia  o comando do executivo é a atual presidente da Câmera de Vereadores, Ana Maria Silva Loula Dourado, que é a viúva do Dr. Celso, mas como será candidata a reeleição, não poderá assumir, e o próximo gestor da cidade por três meses será escolhido numa eleição indireta que será realizada no próximo dia 29/04 na Câmera de vereadores.

A cidade de João Dourado fica distante 25 km da cidade de Irecê, e segundo o IBGE tem uma população estimada em 2020 de 25.402 habitantes. 


0 comentários:

Postar um comentário