A entrevista veiculada na edição impressa censurou as críticas mais contundentes que Arida fez ao governo de Jair Bolsonaro. Só é possível detectar as citações de desaprovação assistindo ao vídeo, com a entrevista completa.
Entre outras críticas, o economista afirmou: “O governo cavou seu próprio buraco. Uma péssima gestão econômica, já contratou um panorama recessivo para o ano que vem. O governo vai colher o que plantou”.
Em outro trecho, Arida disse: “A única forma de você ter um ano melhor em 2022 é imaginar que esse governo vai acabar e que vai entrar um melhor no ano que vem. Caso contrário, o destino do Brasil já está selado”.
“A confiança no governo Bolsonaro é nenhuma”, diz o economista
Questionado sobre o desempenho do governo em relação à economia verde, destacou: “O Brasil é vexame nessa matéria, virou um pária, quando deveria ser modelo para as relações internacionais. O que aconteceu com a Amazônia é simplesmente vexaminoso. A confiança no governo Bolsonaro é nenhuma. O Brasil é visto com enorme descrédito lá fora em todas as áreas”.
Para finalizar, Arida declarou: “Se nós formos capazes de eleger um bom presidente, o Brasil vai encontrar seu caminho. Se Bolsonaro for reeleito será péssimo para todos nós, com certeza”.
0 comentários:
Postar um comentário