foto:reprodução
Patricia Alves - presidente da Juboeste
Após ser adiado em 2020 e em 2021, devido a crise sanitária provocada pela Covid-19, a Juboeste -Juventude Batista do Oeste realizou o seu congresso de 2022.
O Conjuboeste foi realizado no período de 15 a 17/04 de abril na cidade de Ibotirama. Tendo como igreja hospedeira a PIB - Ibotirama, liderada pelo pastor presidente Genivaldo Soares, pela 1ª vez foi realizado dentro das dependências de um hotel em que proporcionou mais conforto, segurança e uma ótima infraestrutura para todos os participantes.
"Só temos no coração gratidão, pois Deus fez maravilhas em nossas vidas. Esse Conjuboeste foi lindo e transformador." afirmou a presidente da juventude, Patricia Alves.
Tendo como tema INEGOCIÁVEIS, teve como orador o Pr. Michel Rocha da PIB - Gentio do Ouro, com três mensagens que edificou a vida de todos os congressistas.
A 1ª mensagem ministrada na abertura do evento foi como ter uma "vida inegociável" baseada em Daniel 1:8, a 2ª foi "princípios inegociáveis" baseada no evangelho de Matheus 5:1-12, e a 3ª ministrada no encerramento pelo domingo de manhã, "o evangelho inegociável", em Galatas 3:1-5 onde foi visível a alegria e a gratidão a Deus pela ministração do pastor durante esses dias. "Agradeço imensamente a ABO, aos colegas pastores e à diretoria da Juboeste a confiança depositada. Por dele e por ele, e para ele, são todas as coisas, glória, pois, a ele eternamente. Amém" Rm 11:36, afirmou o jovem pastor.
Durante dois dias, foram ministradas oficinas com tema de relevância aos congressistas, bem como foi realizado uma atividade evangelística no centro da cidade.
A organização do evento contou com mais de 260 pessoas inscritas de diversas igrejas do oeste baiano, e na realização dos cultos, esse número ampliava devido a participação de membros e congregados das igrejas batistas da cidade.
Orador
O jovem Pr. Michel Rocha, tem 27 anos, é casado com a professora Denise Rocha, e há 4 anos é pastor da PIB - na cidade de Gentio do Ouro na região de Irecê.
0 comentários:
Postar um comentário