quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Caso Sara Mariano: Polícia prende mais dois suspeitos da morte da cantora gospel

                                            foto:reprodução

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite desta terça-feira (14). O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, e ele é o principal investigado pelo assassinato. A prisão ocorreu no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima.

 

No início do mês de novembro, Ederlan chegou a ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A polícia afirma que ele confessou o crime, mas sua defesa nega a versão.
 

De acordo com informações do site Alô Juca, o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque. O mandado de prisão teria sido cumprido na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica.


                                                  Foto: Reprodução / Redes sociais


foto:reprodução

Motorista

O motorista de transporte por aplicativo, identificado como Gideão Liminha(foto acima), teve mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (15), em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador. 

Gideão seria responsável por ter transportado a cantora gospel Sara Mariano no dia em que ela desapareceu. Ele buscou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, na noite do dia 24 de outubro.  

Durante as investigações, o motorista confessou ter transportado Sara Mariano até Dias D'ávila e revelou que teria sido contratado pelo marido da cantora, Ederlan Mariano.

O suspeito também contou que levou a cantora gospel até a localidade de Pitanga de Palmares, onde Sara teria entrado no carro de um casal em um posto de gasolina. 



Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento. 

Fonte: Bahia Notícias e Bocão News  c/adaptações 15/11/2023


0 comentários:

Postar um comentário