segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Empresária morreu após ser ameaçada pelo marido de Ana Hickmann

                                   Fernanda Gualda foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann em 2019. Reprodução/Instagram

A empresária e jornalista Fernanda Gualda tirou a própria vida após ter sido ameaçada pelo marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, em 2019. O Em Off teve acesso aos áudios na época que o agente enviou à comunicadora quando ela trabalhava como representante comercial em Portugal da marca de óculos da modelo.

apresentadora expôs uma perseguição nas redes sociais que a deixou assustada após uma invasão em sua casa em 2016. A autora seria Fernanda Gualda. Ana alegou ser perseguida e usou termos como "psicopata", "maluca" "descompensada" contra a empresária.

Com a repercussão, Fernanda recebeu mensagens perversas nas redes sociais, impactando sua saúde mental e resultando no diagnóstico de síndrome de borderline. Agora, o Em Off divulgou novamente os áudios enviados à empresária por Alexandre Correa.

Nos áudios, o marido de Hickmann a classifica como "doente mental" e "psicopata", além de ameaçar tornar a vida da jornalista, afirmando: "Eu vou te achar, fica tranquila!", conforme divulgado pelo portal. Ouça os áudios abaixo:

O jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou um vídeo no qual a empresária Fernanda Gualda relatava sua versão da história ainda em 2019. Ela afirmou que procurou Ana Hickmann para discutir uma estratégia de vendas para Portugal, propondo que as capas da divulgação voltassem a apresentar o rosto da modelo. Contudo, a situação piorou e mais ódio foi direcionado a Fernanda, que posteriormente se suicidou


Fonte: Revista Fórum - 13/11/2023

0 comentários:

Postar um comentário