O presidente da Câmara dos Deputado, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro dado nesta terça-feira em que o ex-capitão fez declarações homofóbicas ao comentar sobre a pandemia do novo coronavírus, atacou a esquerda, a Argentina, falou em fraude eleitora e ainda ameaçou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.
“Entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país, uma economia frágil e um estado às escuras”, escreveu Maia no Twitter.
“Em nome da Câmara dos Deputados, reafirmo o nosso compromisso com a vacina, a independência dos órgãos reguladores e com a responsabilidade fiscal”, completou.
O parlamentar fez referência ao discurso do ex-capitão – que disse que o Brasil seria um “país de maricas” por não “enfrentar” a pandemia de “peito aberto”, e que resolveria com “pólvora” os problemas com Joe Biden – e às declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Guedes disse nesta terça-feira que o Brasil pode enfrentar hiperinflação no próximo ano. “Brasil pode ir para hiperinflação muito rápido se não rolar dívida satisfatoriamente”.
fonte:Revista Fórum -10/11/2020 21h:26min.
0 comentários:
Postar um comentário