foto:reprodução/arquivo pessoal
Uma família de Feira de Santana está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (8), no km 8 da BR-423, em Águas Belas (PE), nas proximidades da divisa entre os Estados de Alagoas e Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio colidiram frontalmente e cinco pessoas morreram, sendo quatro da mesma família. Eles retornavam de uma viagem em Pernambuco.
Segundo o site TNH1, o acidente aconteceu em território pernambucano, sentido Ouro Branco, no sertão alagoano. Ainda segundo o site, os veículos envolvidos são aparentemente um Kia Sportage de Feira de Santana e um Mercedes de Recife/PE. Não há detalhes sobre os ocupantes do outro veículo envolvido.
As vítimas fatais de Feira de Santana foram duas crianças, Helena e Arthur, o pai, Rodrigo conhecido como Kiko, e uma avó das crianças, Terezinha. A esposa Ayane Pergentino, 24 anos, foi socorrida para um hospital, segundo informações de amigos e familiares.
O carro branco era o que estava a família baiana - Foto: PRF/reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros/reprodução
O pai das crianças Rodrigo, era mestre de obras e estava executando obras em cinco praças públicas por uma empresa para a prefeitura de Irecê, no centro norte do Estado. O prefeito Elmo Vaz lamentou a morte de Rodrigo pelas redes sociais.' Foi com pesar que hoje recebi a notícia do falecimento do Mestre de Obras Rodrigo, vítima de um acidente automobilístico, que além dele vitimou seus dois filhos e sogra. Rodrigo veio para Irecê através da empresa que está construindo as obras das praças da Vila Liberdade, Baixão de Sinésia, Bradesco, Novo Horizonte e João XXIII. Grande profissional, pessoa educada e sempre prestativo, com quem tive o prazer de conviver nos últimos meses. Que Deus possa confortar a família e amigos'.
fonte:Acorda Cidade c/adaptações e acréscimo do Blog 10/11/2020.
0 comentários:
Postar um comentário