
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), Fabrício Castro, pedirá à Polícia Federal que investigue a origem de uma publicação referente a uma candidata, feita nos stories do Instagram da entidade. A publicação foi feita na noite deste domingo (7) e posteriormente foi apagada.
Em uma nota de esclarecimento, Fabrício afirma que a publicação não foi feita pela pela Assessoria de Imprensa da Seccional. No comunicado, ele informa que a senha da conta é trocada rotineiramente em virtude da necessidade de compartilhamento com os diversos participantes nos eventos e nos programas OAB no Rádio e OAB na TV;
Para o presidente da OAB-BA, o responsável pela publicação teve o objetivo de macular a imagem da entidade e diz que ele será identificado e responsabilizado. Para isso, a entidade vai acionar judicialmente o Facebook solicitando imediatamente os dados de acesso ao perfil da OAB no Instagram, como telefone celular e IP. O caso será levado à PF para que o ato criminoso seja investigado e as providências adotadas.
0 comentários:
Postar um comentário