segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Empregada que processa Neymar detalha rotina na casa e demissão durante gestação

 

Neymar vem sendo acusado de exploração de trabalho –  Foto: Vitor Silva/CBF / Jogada10

"Uma vez, estava limpando a academia e me pediram para parar e fazer a unha da Bruna (Biancardi). Eu fiz e voltei aos meus afazeres", disse.

A ex-empregada doméstica de Neymar, que vem processando o jogador por exploração no trabalho, detalhou como foi demitida pela equipe do atacante. Em entrevista para a Record, neste domingo, 19, a mulher, que não teve sua identidade revelada, explica que foi mandada embora após um dia comum de trabalho. Na época, ela estava grávida de seu quarto filho, que nasceu prematuro.

"A secretária me chamou e falou assim: 'Aqui está seu pagamento, não precisa vir mais, resolva sua vida pessoal (a minha gestação)'. Eles mandaram eu buscar o meu dinheiro com o segurança da entrada principal. Fiquei sem apoio nenhum. Nisso, tive até minha luz cortada por uma semana", falou a ex-funcionária de Neymar.

Confira a reportagem completa no link abaixo do Portal Terra de hoje(20):

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/empregada-que-processa-neymar-detalha-rotina-na-casa-e-demissao-durante-gestacao,252a0e73fdc7cf31a6a242e8fcadd829uj6e6jbl.html

0 comentários:

Postar um comentário