quarta-feira, 8 de novembro de 2023

SP: Bianca Biancardi desmente publicamente apresentador Luiz Bacci sobre invasão da casa dos pais; "Isso é irresponsável"



Bianca Biancardi posa para a web – Foto: Instagram oficial de Bianca Biancardi© Fornecido por Bolavip Brasil





                                              Vídeo;reprodução/Balanço Geral


Durante a tarde de ontem, terça-feira (7), Bianca Biancardi deu o que falar nas redes sociais após desmentir uma notícia dada por Luiz Bacci. Na ocasião, os dois famosos trocaram farpas publicamente.

Tudo ocorreu após a irmã de Bruna Biancardi desmentir detalhes sobre os quatro bandidos que invadiram a casa da noiva de Neymar Jr. Com isso, o jornalista se incomodou bastante com a atitude de Bianca.

“Bianca Biancardi, irmã da Bruna, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou as redes para me atacar, em nenhum momento ela pediu justiça para me atacar”, começou dizendo o jornalista.

“Até agora, eu não entendi sua posição e tô entendendo o fato de você ter apagado esse stories como um pedido de desculpa”, finalizou o famoso, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Bianca Biancardi rebate o jornalista

Sem papas na língua, a cunhada de Neymar deixou um longo comentário no vídeo de Luiz Bacci. A famosa detonou a postura do jornalista e fez questão de criticar a fake news.

“Pedido de desculpas? Se situe. Você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um CATIVEIRO pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também. Você não pode falar por aí o que quer, não pode INVENTAR que existiu um cativeiro. Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. Imagine a minha família, a minha irmã amamentando lendo isso?”, começou ela.

Fonte: BolaVIp Brasil c/adaptações 08/11/2023

0 comentários:

Postar um comentário