foto:reprodução/redes sociais
Uma confusão envolvendo agressão verbal e acusações de racismo foi registrada na unidade da loja Petz, localizada na Av. Paralela, em Salvador, neste sábado (4).
O incidente gerou repercussão nas redes sociais após testemunhas registrarem imagens da situação, nas quais uma cliente, que se apresentou como juíza, grita e faz comentários ofensivos contra as funcionárias da loja.
Segundo o relato de uma das trabalhadoras da Petz, a confusão iniciou-se quando a cliente se dirigiu à farmácia da loja à procura de um vermífugo para o seu gato. Após receber uma informação de uma das atendentes, que indicou as opções de produtos disponíveis, a cliente reagiu de forma ríspida e anunciou que compraria o item no site da loja.
No entanto, ao ser novamente orientada pela funcionária sobre as alternativas, a cliente se dirigiu ao caixa e exigiu saber o nome da atendente, alegando ser juíza e que a processaria por "má conduta". O responsável pelo caixa se recusou a fornecer os dados da funcionária, o que, segundo testemunhas, intensificou ainda mais o comportamento agressivo da cliente.
Em seguida, ela retornou ao local onde a funcionária estava e, segundo relatos, passou a agredi-la verbalmente, além de tentar tomar o celular de uma pessoa que a filmava. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram a cliente em um momento de grande altercação, com palavras ofensivas direcionadas às funcionárias, além de um comportamento hostil e intimidatório.
Fonte: BN -05/01/2025
0 comentários:
Postar um comentário