A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), cedeu um helicóptero do estado para socorrer Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (11/4) após pedido de um aliado do ex-presidente.
Segundo apurou a coluna, o pedido foi feito pelo senador bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN), que acompanhava Bolsonaro no momento em que o ex-presidente da República passou mal.
Marinho, segundo relatos, ligou para o secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Francisco Araújo, que cumpria agenda com a governadora em outra cidade do interior.
Acionada pelo secretário, Fátima Bezerra, então, determinou que uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública fosse deslocada para transferir Bolsonaro do interior para Natal.
A governadora petista, de acordo com auxiliares, também ligou para seu secretário estadual de Saúde, Alexandre Mota, e pediu que o auxiliar fosse receber Bolsonaro na capital potiguar.
O secretário recepcionou e acompanhou o ex-presidente até o heliponto. Na sequência, Bolsonaro foi levado para uma unidade particular.
Fonte: IGOR GADELHA/METRÓPOLES 11/04/2025
0 comentários:
Postar um comentário