O carro da nutricionista Tâmara Ferreira foi encontrado próximo à BR-324, na região do Calabetão, em Salvador (BA), pelas polícias Civil e Militar, na manhã deste sábado (8). Ela foi sequestrada na noite da última quinta-feira (6) e liberada pelos criminosos somente no final da manhã de sexta-feira (7).

As equipes da Polícia Militar chegaram primeiro ao local e acionaram a Polícia Civil, responsável pela investigação do crime. De acordo com a corporção, o veículo da nutricionista Tâmara Ferreira será periciado por equipes no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para garantir mais informações sobre o sequestro.
As equipes de investigação ressaltam que em caso de informações sobre os prováveis suspeitos podem ser enviadas através do 181, o número de telefone do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O anonimato da denúncia é garantido por lei.
Sete integrantes de facção são presos durante buscas
A Polícia Militar prendeu sete integrantes de uma facção na noite desta sexta-feira (8), durante buscas por suspeitos de participação no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira.
O flagrante aconteceu no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, onde cinco criminosos ficaram feridos durante confronto e dois acabaram presos após rendição.
Nutricionista foi agredida
"Deram coronhadas na minha cabeça, na minha perna, disseram que iam cortar meu dedo, tirar minha unha. Fizeram um terror". Esse foi apenas um trecho do relato da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6). Ela ficou sob ameaças dos bandidos durante mais de 12h, tendo sido encontrada na manhã desta sexta-feira (7).
Tâmara foi encontrada com diversos hematomas e lesões. Após os procedimentos judiciais, a nutricionista saiu da delegacia e conversou com a imprensa. Ao portal A Tarde ela explicou que foi levada a um "local de mata fechada, mas por estar sob ameaça, não identificou ninguém".
Os criminosos, que estavam com a posse do celular da nutricionista, fizeram as transferências e ainda ameaçaram ligar para o marido de Tâmara, José Anacleto Neto, porém não ligaram. Após as transferências terem sido feitas, Tâmara diz que foi liberada quando foi levada de moto até um supermercado, onde pediu ajuda.
Fonte: BOCÃO NEWS - 08/11/2025
0 comentários:
Postar um comentário