segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Manifestação em Irecê pede providências quanto ao desaparecimento da jovem Gabriela


                                                 A jovem Marilia Gabriela tem 28 anos-foto:reprodução
                                                              Foto:TV João Dourado/reprodução

Cerca de 100 pessoas participaram de um protesto em Irecê, na manhã desta segunda-feira (12). O ato foi para pedir mais agilidade da polícia na investigação do desaparecimento da jovem Marília Gabriela, 28 anos, que desapareceu no dia 03 de outubro na cidade de Ibititá, localizada há 32 km de Irecê.

A manifestação aconteceu no centro da cidade e reuniu familiares, amigos, professores e estudantes. Os participantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem como “Queremos respostas” e “Queremos justiça”.

Presente no movimento, o esposo de Marília Gabriela, o vereador eleito Renato de Reinato, lamentou a situação e pediu ajuda da sociedade. “Amanhã completa 40 dias de solidão, desespero e ansiedade. Precisamos da ajuda e apoio de todos para desvendarmos esse caso”, conclamou, pedindo também mais empenho das autoridades.

O delegado Henrique Moraes, responsável pela Coordenadoria Regional do Interior, diz que o caso é estranho por não haver, até o momento, nem um pedido de resgate, caso a jovem tivesse sido sequestrada, e nenhuma denúncia anônima diante de tantas fotos que foram espalhadas na região e nas redes sociais.

Fonte:Irecê reporter c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário