quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Governo Bolsonaro: Ministro do Meio Ambiente ofende presidente da Câmara: 'Nhonho'

 

Após criticar colega, ministro do Meio Ambiente ofende presidente da Câmara: 'Nhonho'
Foto: Lula Marques

Depois de usar as redes sociais para chamar um colega de fofoqueiro, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ofendeu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele chamou o democrata de "nhonho", em postagem no Twitter, na noite dessa quarta-feira (28). O “apelido” é muito usado por bolsonaristas em ataques ao deputado federal.

 

O comentário de Salles foi feito como uma resposta a uma postagem de Maia, publicada quatro dias antes, no sábado (24). Na ocasião, o democrata compartilhou que "não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, [Salles] agora resolveu destruir o próprio governo". A mensagem foi uma referência ao episódio em que o chefe do Meio Ambiente chamou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de "Maria Fofoca".


Horas após a repercussão da mensagem, Salles negou que tenha ofendido o presidente da Câmara. Na mesma rede social, ele informou que foi alvo de um hacker. "Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do presidente  da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial", afirmou. Na sequência, Salles desativou a conta.  

0 comentários:

Postar um comentário