quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Eleições 2022: Influenciadora Lore Rufis acusa mulher de João Roma de uso indevido de vídeo em campanha; Veja

 

VÍDEO: Lore Rufis acusa Roberta Roma de uso indevido de vídeo em campanha
Foto: Reprodução

A deputada federal pela Bahia Roberta Roma (PL) teve o nome envolvido em uma polêmica nesta quarta-feira (5). A influenciadora Lore Rufis usou o seu perfil no Instagram para se manifestar contra o uso de um vídeo dela na campanha da esposa do ex-ministro da Cidadania e ex-candidato ao Governo do Estado, João Roma, nas eleições 2022.  

 

“Véi, que mulher mentirosa é essa? Ela pediu algum vídeo meu, se passou por minha fã e depois usou meu vídeo dando apoio a ela numa campanha política”, questionou Lore. 

 

No mesmo post, a influenciadora digital escreveu: “Isso vai contra tudo que eu acredito. Estou me sentindo completamente impotente por saber que a minha imagem foi usada, sem a minha permissão, em apoio a uma ideologia que vai totalmente contra tudo que eu defendo. Gente, é sério, o que eu estou sentindo aqui não estou conseguindo expressar em palavras não”. 

 

Informações dão conta de que a deputada federal também teria usado um vídeo de Rafa Moreira, namorada de Cristian Bell, mas já teria apagado das redes sociais.  

 

No domingo (2), Roberta Roma recebeu 160.731 votos.

 

Fonte:BN - 05/10/2022

0 comentários:

Postar um comentário