sábado, 19 de março de 2011

Bahia: Policial Civil morto por bandidos é sepultado

O policial Wilson Magalhães lotado na 9ª Delegacia no bairro da Boca do Rio foi sepultado no final da tarde -Foto:Almiro Lopes/Correio

O corpo do policial assassinado por assaltantes no final da noite desta quinta-feira (17) em uma casa de veraneio em Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, foi sepultado às 17h desta sexta-feira (18) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Segundo informações de policiais da 19ª Delegacia, em Itaparica, Wilson Magalhães da Silva estava em casa com o amigo Edilincolin Silva Lima quando dois homens invadiram o local.
Eles anunciaram o assalto, mas Wilson e Edilincolin reagiram e acabaram mortas pelos assaltantes. Na casa, ainda estavam o filho de Wilson e uma amiga, mas os jovens, com cerca de 20 anos, não sofreram ferimentos. Os bandidos fugiram da casa levando três aparelhos de celular.

Wilson era agente da 9ª delegacia da Boca do Rio, em Salvador. As vítimas chegaram a ser socorridas ao Hospital de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os bandidos conseguiram fugir. Informações do Correio da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário