sábado, 19 de março de 2011

Brasil: Ciro Gomes quer voltar a Prefeitura de Fortaleza


O ex-deputado federal, Ciro Gomes (PSB), confessou ontem (18) que deseja voltar a ser prefeito de Fortaleza. Ciro, no entanto não pode realizar esse desejo já na próxima campanha para Prefeito em 2012, uma vez que o Estado do Ceará é governado pelo seu irmão, Cid Gomes e a legislação eleitoral não permite.

"Eu sonho ainda, um dia, em servir à cidade de Fortaleza como seu prefeito. Acho que a cidade precisa urgentemente não de mim, mas precisa de um projeto. Eu sinto Fortaleza se deteriorando a olhos vistos", disse.

Que as princpais capitais do Nordeste Brasileiro precisam terem melhorias em vários setores não é novidade para ninguém.Fortaleza assim como Salvador, precisam urgentemente de intervenções, principalmente em infra-estrutura, já que ambas não só pelo fato de serem futuras sedes da Copa de 2014, mas da necessidade de proporcionar condições melhores em todos os aspectos aos seus habitantes e turistas, visto que ambas tem belezas naturais que encantam a todos nós.

Ciro queria ser candidato a Presidencia da República em 2010, não deu, não disputou a reeleição, depois disse que iria para o exterior estudar e com essa afirmação parece que já mudando seus planos. O mesmo é um homem preparado,com um bagagem muito grande na carreira politica, já tendo sido prefeito da cidade,governador,ministro e ter passado pelo Congresso, mas dizem que o grande problema de Ciro é que ele "não tem papa na língua" e no Brasil político, isso a vezes atrapalha mais que ajuda.

Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário