quinta-feira, 25 de março de 2021

Principal investidor da CNN Brasil comunica desligamento de Douglas Tavolaro

 

Foto: Divulgação/CNN
Foto: Divulgação/CNN

 

Criador e CEO da CNN Brasil, o jornalista Douglas Tavalaro deixa o canal após pouco mais de um ano à frente da empresa. O anúncio foi feito em comunicado nesta quinta-feira (25) pelo empresário Rubens Menin, principal investidor da emissora. A informação é do colunista do UOL, Mauricio Stycer.

A CNN Brasil foi implantada ao longo de 2019 e estreou em 15 de março de 2020. Segundo a publicação, Rubens Menin, que é dono da construtora MRV Engenharia e do banco Inter, disse que Tavolaro se dedicará a projetos editoriais nos Estado Unidos e que vendeu a sua participação no canal, que agora pertence integralmente à família Menin.

Ainda segundo a coluna, em um texto enviado à imprensa, Tavolaro é creditado dizendo três frases a respeito da saída da emissora: “Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”.

Segundo a CNN, o nome do substituto de Tavolaro no cargo de CEO será anunciado nas próximas semanas. “Uma transição de gestão será realizada e se estenderá pelo período 90 dias”, diz o comunicado do canal. Informações do Bahia.Ba em 25/03/2021

0 comentários:

Postar um comentário