quinta-feira, 25 de março de 2021

Felipe Neto desmente Eduardo Bolsonaro sobre compra de vacinas e recebe apoio de governador

 Após o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhar dados incorretos sobre a compra de vacinas no Ceará, o youtuber Felipe Neto resolveu se manifestar contra o político. Segundo ele, os imunizantes adquiridos pelo estado foram resultados do esforço do governador Camilo Santana (PT) junto ao ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello. Nas redes sociais, o governador do Ceará apoiou Felipe Neto.

Felipe Neto tem 41,2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. (Foto: Instagram/ @felipeneto)
© PaiPee Felipe Neto tem 41,2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. (Foto: Instagram/ @felipeneto)

+ Presidente da Warner diz que estúdio não continuará com os filmes “Snyderverse”

A postagem de Eduardo Bolsonaro (PSL) atribui ao presidente Jair Bolsonaro o crédito pelo envio de 1.175.250 vacinas ao estado nordestino, negando a contribuição de Camilo Santana e do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). Entretanto, segundo o G1, foi o governador cearense quem assinou a compra de 5,8 milhões de doses da vacina russa, Sputnik V.

“Mais uma vez o bananinha MENTE! Eles mentem o-tempo-inteiro! Todas as vacinas q foram para o Ceará foram através de um trabalho desgastante e desesperado do governador Camilo junto ao Pazuello. Agora bananinha tenta dizer q o papai q mandou tudo sozinho. MENTIROSO!”, acusou Felipe.

Em seguida, o governador Camilo Santana (PT) se manifestou. “Pois é caro @felipeneto. Além da tragédia sanitária que vivemos, há uma outra rede trágica especializada em espalhar mentiras e tentar destruir reputações. Os chefes são bem conhecidos. Sigamos firmes agindo com a verdade, tendo pessoas corajosas como você como aliadas nessa luta”, escreveu.

O youtuber ainda respondeu, criticando o comportamento da família Bolsonaro. “Governador, vá pra cima, isso não pode passar impune. Conte comigo no que precisar. Essa corja de criminosos vai ser derrotada”, concluiu.

fonte:PaiPee - 25/03/2021 08h:13min.

0 comentários:

Postar um comentário