quinta-feira, 13 de julho de 2023

Além de Moro: Procuradores da República de Curitiba sabiam da festa da cueca, diz empresário Tony Garcia

Tony Garcia e o Tribunal Regional Federal (TRF4-RS)

Tony Garcia e o Tribunal Regional Federal (TRF4-RS) (Foto: Reprodução | ABR)


247 - O empresário Tony Garcia revelou nesta quinta-feira (13) que, além do ex-juiz suspeito Sergio Moro, procuradores da chamada "República de Curitiba" tinham conhecimento da "festa da cueca" envolvendo desembargadores do TRF-4. O evento, segundo Tony, foi utilizado como forma de chantagem por Moro, que supostamente teria as gravações. O delator disse em junho à TV 247 que os desembargadores foram chantageados depois de participarem de um evento em um hotel de Curitiba com garotas de programa. 

De acordo com o relato de Tony, em novembro de 2003, o advogado Roberto Bertholdo mandou buscar, de avião fretado, desembargadores do TRF-4. Eles foram levados ao estádio Pinheirão, onde assistiram a um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. Depois, foram para um hotel de Curitiba, onde por lá participaram da festa da cueca.

No Twitter, Tony Garcia compartilhou uma conversa que teve com os procuradores Januário Paludo e Carlos Fernando dos Santos Lima. Eles conversam de maneira descontraída sobre os eventos. Paludo chega a relatar que um desembargador "apanhou da mulher". "Além de destruírem milhões de empregos destruíram FAMÍLIAS. GENTE PERVERSA!", escreveu Tony na postagem. 

No Twitter, Tony Garcia compartilhou uma conversa que teve com os procuradores Januário Paludo e Carlos Fernando dos Santos Lima. Eles conversam de maneira descontraída sobre os eventos. Paludo chega a relatar que um desembargador "apanhou da mulher". "Além de destruírem milhões de empregos destruíram FAMÍLIAS. GENTE PERVERSA!", escreveu Tony na postagem. Confira:

Fonte: Brasil 247 -13/07/2023

0 comentários:

Postar um comentário