foto:reprodução/Tom Costa/MJSP
Na tarde deste domingo (9) foi realizado em Brasília manifestação do grupo Pró-Armas Brasil, que contou com a participação dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Júlia Zanatta (PL-SC).
Durante a sua fala, o deputado Eduardo Bolsonaro, de maneira debochada, afirmou que o grupo Pró-Armas Brasil está no caminho certo, pois, de acordo com Eduardo, "estão sendo associados à tentativa de golpe no dia 8 de janeiro".
tentativa de golpe no dia 8 de janeiro".
Além disso, Eduardo Bolsonaro afirmou que os professores são piores do que traficantes. "Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para saber o que eles estão aprendendo nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar nossas crianças. Não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante de drogas, que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa", declarou Eduardo Bolsonaro.
Covardes
Sem citar diretamente a manifestação realizada pelo Pró-Arma Brasil, o ministro da Justiça, Flávio Dino declarou, por meio de suas redes, que todos os envolvidos no 8 de janeiro, inclusive aqueles que ainda não foram revelados, serão desmascarados e punidos.
"O dia 8 de janeiro ainda terá toda a sua terrível história contada. Os covardes que estão nas sombras serão revelados e julgados. Decorridos 6 meses, tenho orgulho de ter lutado e seguir lutando em defesa da Constituição. E ela venceu os vândalos, golpistas e terroristas", declarou Flávio Dino. Informações da Revista Fórum em 09/07/2023
0 comentários:
Postar um comentário