foto:reprodução/blog do Braga
Pouco depois das 06h deste domingo (09), aconteceu um grave acidente de trânsito, envolvendo um Jeep/Compass e um VW/Gol na BR-242, bem próximo do Povoado KM 30, na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.
De acordo com informações obtidas no local, a família que estava no VW/Gol seguia sentido Barreiras e o motorista do Jeep sentido Luís Eduardo Magalhães; um dos motoristas teria cochilado ao volante e invadido a faixa contrária, provocando uma violenta colisão frontal. O impacto da colisão foi tão grande que além dos destroços ficarem espalhados pela pista, o motor do VW/Gol foi arrancado do veículo.
Quatro ocupantes do VW/Gol morreram na hora, uma criança foi socorrida pelo SAMU ainda com vida, mas em estado gravíssimo. As informações são de que posteriormente teria vindo a óbito no Hospital do Oeste. O motorista do Jeep teve lesões aparentemente leves e seu estado de saúde é estável.
Uma equipe da CIPRv retornava do posto de policiamento bem na ocasião do acidente e acionou a PRF, o SAMU e deu apoio.
Foi necessário a presença de uma equipe do 17º BBM especializada em desencarceramento para resgatar as vítimas presas nas ferragens. O cenário era estarrecedor!
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e controlou o trânsito por Pare/Siga e às vezes por interdição total até a finalização dos resgates e remoção dos corpos, por parte da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.
As vítimas de acidente são todos da mesma família sendo: Wisley Silva Sousa; Alexsandra Gomes Pereira de Sousa, 46 anos; Rodrigo Pereira Silva, 15 anos, natural de Gurupi-TO; Rafael Pereira Silva, sete anos, natural de Gurupi-TO; Altamira Teixeira da Silva, 86 anos, natural de Tarumurim-MG.
De acordo com informações no carro os ocupantes vieram de Gurupi e Paraisópolis no Tocantins e seguiam viajem para Porto Seguro (Ba).
Motorista do Jeep/Compass ficou ferido - foto:Blog do Braga/reproduçãofoto:reprodução Blog do Braga
Fonte:Blog do Braga c/adptações 09/07/2023
0 comentários:
Postar um comentário