domingo, 7 de julho de 2024

Na Bahia: Cantor Eduardo Costa fica paralisado por cinco minutos durante show em Guajeru; Vídeo

 

                                              Foto: Twitter

O cantor sertanejo Eduardo Costa virou assunto nas redes sociais após uma situação um tanto quanto inusitada durante uma apresentação na cidade de Guajeru, na Bahia.

 

 

Na ocasião, o artista ficou paralisado por cerca de cinco minutos durante o show, olhando fixamente para o público. "E o Eduardo Costa que parou durante uns cinco minutos no meio do show do nada e ficou olhando para a gente", escreveu o internauta que viralizou com o registro.

 

Por meio das redes sociais, o sertanejo esclareceu a situação e se mostrou irritado com as especulações de que ele estaria sob efeito de álcool ou alguma substância alucinógena.

 

"Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu estou doente, que eu estou conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês", afirmou.

 

 

GUAJERU


A cidade de Guajeru fica na região Sudoeste do Estado, há 660 km de Salvador e possui um pouco mais de 6 mil habitantes.



Fonte: BN C/ADAPTAÇÕES -07/07/2024

0 comentários:

Postar um comentário