São Paulo – O delegado classe especial José Brandini Júnior, afastado do cargo sob suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), é dono de um patrimônio milionário, incluindo uma fazenda de criação de gado no interior de São Paulo, na qual possui plantações de milho e cana-de-açúcar.
Agora demovido da chefia da Divisão de Tecnologia da Informação, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil paulista, Brandini também é dono de uma empresa de segurança privada e de outra na área de tecnologia. Todas ficam em Marília, a mesma cidade onde está situada sua fazenda.
Além das empresas e da área rural de grande porte, o policial civil é dono de um conjunto comercial em Moema, bairro nobre paulistano, onde possui uma dívida de IPTU no valor de R$ 12.507,76, conforme documento do Departamento Fiscal da Prefeitura de São Paulo. Em 14 de novembro, José Brandini foi citado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a pagar o valor, sob o risco de ter bens penhorados.
O documento chegou à caixa de correio do endereço comercial do delegado 10 dias depois. Essa era a mais recente atualização do processo disponível, até a tarde de domingo (22/12). O imóvel com o IPTU atrasado está avaliado em mais de R$ 1 milhão.
José Brandini Júnior foi procurado pelo Metrópoles, sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestações.
Fonte:Metrópoles - 24/12/2024
0 comentários:
Postar um comentário