O rapper Oruam, que havia sido confirmado no comando de um bloco no Carnaval de Salvador, se revoltou em suas redes sociais depois da repercussão de notícias o associando com seu pai, Marcinho VP, que é um dos líderes do Comando Vermelho. Em publicações no Instagram nesta quarta-feira (22), Oruam atacou jornais baianos e chegou a afirmar que tem “nojo da mídia”.
"Eu tenho nojo da mídia. Invés de falar coisa boa da gente ela quer falar de meu pai. Falar de meu pai vende. Falar da minha vida dá mídia, curtidas e comentários. Vocês podem falar, mas várias coisas que vocês poderiam falar não falam”, disse Oruam.
O rapper também desabafou e disse que “não escolheu” o pai, mas defendeu Marcinho da VP como um “exemplo” paternal.
"Eu já vi uns comentários de umas pessoas que falaram assim: 'prende o Oruam, que ele é filho de traficante'. Ô seu idiota, eu não escolho o pai que eu tenho não, p*rra. E mesmo se eu fosse escolher, eu ia escolher o Marcinho... Um exemplo de pai para mim... Independente dos erros dele, ele é meu pai".
Veja:
O artista era atração confirmada do Bloco do Bruxo, do jogador Ronaldinho Gaúcho. Contudo, após repercussão negativa, responsáveis pelo bloco confirmaram o cancelamento da participação de Oruam e alegaram “incompatibilidade na agenda”.
Fonte: BN -23/01/2025
0 comentários:
Postar um comentário