O senador Marcos Pontes (PL-SP) rebateu Jair Bolsonaro (PL) e reiterou sua pré-candidatura à presidência do Senado. Sem citar o nome do ex-presidente, o senador paulista afirmou no X (antigo Twitter) que “a arrogância pode fechar portas”.
“Pessoas arrogantes acham que já sabem de tudo, que são melhores que os outros, desprezam opiniões e ignoram sentimentos”, afirma trecho de um vídeo publicado pelo ex-ministro nesta terça-feira, 21, um dia depois de Jair Bolsonaro dizer que era “lamentável” a pré-candidatura de Pontes ao comando do Senado.
O ex-presidente apoia o nome de Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) para a sucessão de Rodrigo Pacheco (PSD-MG). “Você sabe o que é correto. Seja íntegro”, finaliza o vídeo publicado por Pontes.
Nesta segunda-feira, 20, o ex-presidente se queixou da “disciplina” de seu ex-ministro da Ciência e Tecnologia e falou em “honrar a palavra dada”. “Eu elegi você em São Paulo. Deixei de lado lá, entre eles, o meu amigo Marco Feliciano, com uma dor no coração enorme. Mas deixei de lado o Marco Feliciano para te apoiar. Esse é o pagamento?”, questionou Bolsonaro durante entrevista ao canal do YouTube AuriVerde Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário