domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010 na Bahia: Candidatos ao governo mostram confiança

As pesquisas apontam a reeleição de Wagner foto:Artur Távora/ag.atarde

Tanto o governador e candidato a reeleição Jaques Wagner(PT), como o candidato do PMDB Geddel Vieira, e Paulo Souto do democrata, demonstraram confiança ao resultado do pleito no nosso Estado. Todos os três principais candidatos votaram pela manhã. O democrata Paulo Souto disse está "confiante"mas só irá se pronunciar após a divulgação do resultado do pleito, o mesmo estava ladeado pelo candidato ao Senado José Carlos Aleluia e do deputado ACM Neto, ambos do DEM. Já o candidato do PMDB Geddel Vieira Lima chegou ao colégio Antonio Vieira no bairro do Garcia acompanhado da esposa e dos dois filhos, do candidato ao Senado Edvaldo Brito e do irmão Lúcio Vieira Lima, presidente do partido na Bahia.
O governador Wagner votou por volta das 10h no distrito de Arempebe, municipio de Camaçari na região metropolitana de Salvador. Estava acompanhado do presidente da Petrobrás José Gabrielli, do ministro da cultura Juca Ferreira, dos dois candidatos ao Senado em sua chapa Lídice da Mata(PSB) e Walter Pinheiro(PT)
Wagner voltou a ressaltar as ações realizadas em sua gestão, classificando estas eleições como "diferenciadas".
O candidato Luiz Bassuma do PV votou mostrando confiança que a candidata Marina Silva do seu partido vá ao 2º turno na eleição para presidência. "Marina está com certeza absoluta no segundo turno, não tenho dúvidas. Os sinais da onda verde ficam mais evidentes na reta final da campanha", enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário