sábado, 23 de novembro de 2013

Irecê: 7º Batalhão da PM tem novo Comandante


                   esquerda p/direita-Comandante Geral Alfredo Castro,Tenente-Coronel Nilton Paixão, e o enente                                                 Coronel Josehilton Martins- foto:reprodução 
Autoridades municipais, civis e militares participaram na tarde desta sextata-feira (22), da cerimônia de troca de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, sediado em irecê. A solenidade foi realizada no auditório do Grand Fest.

Transferido para o Batalhão e Juazeiro, o tenente-coronel Nilton Paixão Silva Santos passou o comando para o tenente-coronel Josehilton Martins dos Santos. Paixão comandou o 7º Batalhão da PMBA no período entre setembro de 2011 a novembro de 2013. Antes de assumir o comando em Irecê, o tenente-coronel Josehilton Martins servia em Salvador.
Em entrevista à Rede Caraíbas, Martins agradeceu a todos pela recepção e prometeu dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pelo ex-comandante Nilton Paixão. “Nossa expectativa e prosseguir o trabalho que já é desenvolvido com excelência, e eu recebo o Batalhão com ótimas condições. Tenho certeza de que o ritmo será mantido e o trabalho será desenvolvido com a mesma qualidade que a equipe do tenente-coronel Paixão”, disse o novo comandante.

Fonte:Orlando Donton/Caraíbas FM

0 comentários:

Postar um comentário