sábado, 13 de dezembro de 2014

Região de Irecê: Acidente mata ex- vereador de João Dourado na BA- 052


Foto de Vitor Souzza Souza Oliveira.
Fotos: reprodução/facebook radialista Vitor Souza

Uma tarde trágica para o município de João Dourado. acidente neste sábado (13) ceifou a vida do ex-vereador da cidade de João Dourado, Avoni Eriton Dourado. A fatalidade ocorreu em um trecho da BA 052, entre a cidade de João Dourado e o povoado do Achado, do município de Irecê, quando dois veículos colidiram, sendo uma saveiro de cor vermelha e placa policial (OKT-5045),e uma F250 de cor prata e placa policial DOZ-2494.
Com o impacto da colisão a saveiro ficou totalmente destruída, inclusive o motor do veículo foi arremessado para longe. Já a F-250 acabou capotando, o condutor da F-250 não foi identificado até o momento, nem o estado de saúde do mesmo foi divulgado. Populares que passavam no Ba-052 no momento do acidente e moradores dos povoados próximos acionaram o Samu e também a polícia. Apesar da tentativa de socorrer Avoni o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

Na colisão a saveiro ficou totalmente destruída, e até o motor do referido veículo foi arremessado para longe. Com a F-250 houve capotamento e até aqui sem a identificação do condutor da F-250 informações de populares é que ele e pessoas que estavam da F-250 foram levados ao Hospital Regional pelo SAMU 192.

Avoní Érito Dourado ,53 anos, pai de quatro filhos , foi o fundador do sindicato dos servidores públicos do município na década de 90 e criador do Partido dos Trabalhadores (PT), Erito foi uma guerreiro frente ao sindicato quando os servidores passavam o momento mais difícil da historia do municipio, guerreiro foi o primeiro candidato a prefeito pelo PT no ano de 2000, ao lado de Pereirinha , sempre aguerrido Erito mudou a historia politica de João Dourado e a visão de como o poder publico municipal olhava para os servidores de João Dourado. Em 2008 Erito se elegeu vereador pelo PMDB e foi o presidente da Câmara no biênio 2009/2010, sempre comprometido com o desenvolvimento do município atualmente Erito ocupada uma Diretoria frente a secretaria de agricultura do município.
Erito Dourado, um líder que entrou para a historia politica, Podemos contar a história politica e dos servidores públicos municipais de João Dourado em duas fases, Uma antes de Erito Dourado e outra depois desse guerreiro chamado Erito Dourado. 

FONTE: INFORMAÇÕES DO RADIALISTA VITOR SOUZA DA 101,5 NEWS/REPRODUÇÃO/FACEBOOK 

0 comentários:

Postar um comentário