terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Supermercado divulga texto contra casamento gay e causa polêmica


SD_2011: supermercado
imagem:ilustrativa
O supermercado Hirota decidiu distribuir para seus clientes neste fim de ano uma cartilha contra o casamento gay, o que gerou revolta nas redes sociais. Com o título de “Cartilha com os Valores da Família”, o material afirma que “o casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino”.
“O casamento é a união entre um homem e uma mulher, entre um macho e uma fêmea. O casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino e não pode cumprir seu propósito. A relação conjugal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, diz o texto.
O caso foi divulgado na internet por uma cliente que postou fotos da cartilha em sua conta no Facebook. No post, ela diz que foi ao supermercado com sua noiva e sua irmã, mas que após a mensagem distribuída deixará comprar no estabelecimento.
Até esta terça-feira, o post já teve mais de 700 compartilhamentos e gerou revolta nas redes sociais, com uma enxurrada de críticas ao estabelecimeno. “Preconceito disfarçado de crença religiosa é um dos golpes mais baixos que existem”, diz uma das críticas na página de avaliação do supermercado.
Em nota publicada hoje no Facebook, o supermercado lamentou o ocorrido e pediu desculpas.
“Reiteramos que em momento algum tivemos a intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor”, diz a mensagem. Veja na íntegra:
fonte:MSN/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário